quinta-feira, 31 de maio de 2012

Maio / 2012

Mês animado.Teve um pouco de tudo.
Corrida - 29 km - começando a dar umas corridas, notei que quando eu corro no asfalto me dói um pouco a lombar, correndo na terra não, farei um fortalecimento na lombar para evitar mais danos, e começarei a fazer corrida de montanha, mais uma modalidade esportiva.
Bike - 412 km - comecei a ir mais de bike pro trampo, uma beleza, menos trânsito, mais diversão e mais economia. De rolê final de semana, fui para Morro da Cruz e Mirante de Almirante Tamandaré.
Musculação - 20x. Terminei a série com ênfase membros superiores. Agora darei início a uma série mais completa, série baseada em 5x na semana, envolvendo todos os grupos musculares, o fods é cuidar com a alimentação, da até gosto de ver o caminhoneiro comendo, hehehehe.
Tênis - 5x - entrei para o ranking do clube novamente, me botaram na 5a classe. Fiz quase todos os jogos e já garanti passagem para a 4a classe, ficando em primeiro lugar do meu grupo. Meu objetivo é alcançar 2a classe.
Montanha - fui para Capivari Grande (Gigante), não peguei chuva e ainda rolou o eclipse, bacana. Track coletado e mandado pro tracksource, falta coletar o Capivari Médio. E numa aventura maior, tentar emendar o Grande com o Médio, vai ser no facão, hehehehehe.
Orientação - fiz a clínica de orientação por bússola e a clínica de iniciação de corrida de orientação. Muito bacana, algumas dúvidas sanadas. Agora é estudar os mapas e praticar. Quero ver se faço uma ou duas provas de corrida de orientação por mês, esporte bacana, divertido, prova rápida (em torno de 01 hora), bem organizado e barato. Segue o site da federação - Site COC http://coc.site.com.br/
Segue meu endereço no picasa, onde mando minhas chapas: Picasa Mildão
mooooooooooooove

Um comentário:

  1. ola amigos tudo bem?Vim deixar meu endereço do facebook,amebaalexandre@hotmail.com,sou o Alexandre,aquele da Del Rei Bike,vcs passaram la na sexta feira 13 e eu ajudei a arrumar a maneta da Rally rosa,lembram?Estou aquardando a resposta de vcs,um grande abrçao e boa viagem,ah adorei o blog,parabens...

    ResponderExcluir