sábado, 12 de março de 2011

Campo Magro

A idéia era ir para o Morro do Cal, mas no meio do caminho abortamos a missão, começou a chover e decidimos não ir pra lá.
Começamos o pedal com Luiz, Galeano e Mildão.
A minha bike está na praia e fui com a bike da patroa, toda cor de rosa.
De campo magro josita


Seguimos com algumas alterações pelo caminho que o Leandro fez até a Igreja.
De lá o Luiz vazou embora.
De campo magro josita


Nosso destino seria Morro do Cal. Mas começou a chover e decidimos cancelar a Missão.
Entramos numa estradinha que não tinha do TS, deu numa casa, já coletei e passei pro Renatão mandar pro TS. Lá pegamos água numa casa.
De lá seguimos o Gps, caímos num atalho interessante.
De campo magro josita

De campo magro josita


Saímos no caminho original, chegando em Bateias, pegamos sentido Br para procurar rango.
Paramos no Josita, uma grata surpresa. Polenta na chapa, com queijo e linguiça, por 13 pilas, um mellllll, eu recomendo.
De campo magro josita

De campo magro josita


Depois de encher a pança, seguimos embora.
Chegando em Ctba, fomos no Mc do centro e matamos uma casquinha :D, pançudos são foda.
Fechei com 68 km, e 850 de altimetria.

Segue o track realizado - GPSies - campo magro josita 12/03

Chapas -
campo magro josita


isso ae

mooooooooooooooove

4 comentários:

  1. putz bicicletinha rosa é imbaçads... hehehehe

    adorei o rango!!! deu uma fome louca agora, já que o meu almoço foram dois pedaçoes de pizza de ontem... e ainda não jantei..rsrsrs

    abrçs
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    Blog: http://brunojpteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu peguei a chuva chegando no Barigui.

    ResponderExcluir
  3. OPAZ, essa polenta na chapa foi um grande descoberta... eu até já havia lido na propaganda deles, mas vendo as fotos deu vontade... tá na lista... e já que ali é caminho de muitos pedais agora é só aguardar e conferir...

    valeuz,

    JOPZ

    ResponderExcluir
  4. Mildão, você ficou lindo na nova bike. Acho até que nem deveria mais buscar a antiga!

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir