domingo, 2 de junho de 2013

Pedal Ixxxxxpidi, desce 277 sobe Graciosa

Pedalantes: Fabrício (bundica)(até o Bela Vista), Fabrício (estagiário), Lizandra, Lyra, Mildão e Pedro.

Foi o primeiro pedal nervoso, após a cirurgia.
Sofri, pqp. Os gambitos estão fracos.
Minhas pernas estão fracas, mas de fôlego estou bem melhor, 3 semanas sem o filter plus.
Resolvi eliminar o filter plus, o foda é a comida, para conter a anciedade, to comento igual a um doido.
Mas tudo bem, aos poucos vou tentando diminuir a quantidade.

Bom quanto ao pedal, os caras estão muito forte, estou ficando muito pra trás, não estou conseguindo acompanhar o ritmo dos caras.
Chegava na subida, os gambitos não respondiam.
Bom, aguentei o percurso, foram 160 km e alguns metros de subidas consideráveis.
Agradeço a paciência dos pedalantes, pois tiveram que me esperar em vários momentos, heheheh
Vou procurar melhorar o desempenho.

Dia perfeito para um pedal desse nível, apenas um pneu furado do Pedro e nada mais.

Seguem as chapas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário