Primeiramente decidimos não levar mala bikes, compramos papel bolha, fitas adesivas e vaaaape. Foi uma ótima decisão, pois não precisamos carregar pelo trajeto o mala bike, e no final achamos embalagens para proteger as bikes da volta.
De El Calafate a Ushuaia |
Na quinta feira a noite, quase véspera do embarque, eu consegui perder minha carteira, com documentos e cartões do banco, putaquepariuuuuuuu. Um stress que quase infartei, não seria possível a minha tão sonhada viagem começar assim, tem coisas que só o Mildão faz pra vc. Mas tudo bem, BO feito pela internet, cartões cancelados, e contei com a ajuda do Lyra e do Rafa para pagar minhas contas no cartão, desde já agradeço aos camaradas.
Ok, bikes embaladas, problema dos cartões resolvidos, levei a Sofia pra praia e agora era só aguardar o embarque, sem stress. Que nada, tinha mais. Na sexta recebemos um email da Lan que nosso vôo tinha sido antecipado de Buenos para El Calafate, obaaaaaa não iríamos ficar no aeroporto de bobeira, maaaaaaaaaaaas aí veio a bomba, a noite recebemos uma ligação do pessoal da Lan, dizendo que não seria possível fazer a conexão e imigração pelo horário no novo vôo, e que eles estariam devolvendo o dinheiro do ticket, simples assim.
PUUUUUUUUUTTTTAAAAAA DE LA MAAAAADREEEEEEEEE, era isso que me deu vontade de dizer a sra, resumindo, resolvemos embarcar assim mesmo e resolver isso no aeroporto, o que foi resolvido em Sampa, na verdade foi uma correria, praça de guerra no aeroporto de Buenos, parecia uns doidos, carregando as bikes, batendo em todo mundo, e na fila da Lan, nos passaram a frente da turma e conseguimos o embarque para El Calafate.
Ufaaaaaa, só aqui relaxei os pêlos, agora era só torcer para as bikes chegarem e chegarem inteiras, e foi o que aconteceu.
De El Calafate a Ushuaia |
Lyra, Zé e Mildo saíram de Ctba, escala em Sampa, Buenos (aeroparque)e El Calafate.
Rafael Gassner estava em Buenos e nos encontrou em El Calafate.
Daniel saiu o Rio de Janeiro e nos encontrou em El Calafate.
Rafael Sartori, foi chamado para exames na Petrobras, e abortou a missão, não foi dessa vez que viagem com o "pimenta" mas com certeza não faltarão oportunidades.
Com relação as bikes nada de problemas. Uma dica, sempre passe primeiro as bikes mais leves, uma pergunta padrão dos atendentes é se as bikes são iguais, heheheheh.
Chegamos em El Calate são e salvos, inclusive as bikes :D.
De El Calafate a Ushuaia |
Nos encontramos com o Daniel já no aeroporto, a bike dele ficou em Buenos, chegou somente no outro dia bem a noite.
Montamos as bikes e seguimos a El Calafate, que fica uns 20 km de distância.
Visual incrível e vento lazarento já de cara, era só um cartão de boas vindas, estava por vir muito pior, heheheheheh.
De El Calafate a Ushuaia |
De El Calafate a Ushuaia |
De El Calafate a Ushuaia |
De El Calafate a Ushuaia |
Chegamos em El Calafate, um fervo, alta temporada.
Algumas pesquisas de preço e achamos um hotel muito bom, com o melhor café da manhã de toda a viagem.
Descanço merecido e no outro dia iriamos conhecer o Glaciar Perito Moreno.
continua..........
moooooooooooooooooooooove
Você é o cara mais pé frio que conheço, ainda bem que deu tudo certo.
ResponderExcluirALOKOS, perder os documentos na véspera é flopz, pior foi o JOPZ que perdeu a carteira DURANTE a viagem de travessia ITAGUARE-MARINS, (mas por sorte achou a maldita caida dentro da van durante a viagem da volta).... essa idéia do plastico bolha foi show, me parece que protege bem mais do que o mala bike... sipz, aquela estradinha do aeroporto até el calafate é bem bonita...
ResponderExcluirJOPZ
Só não digo grande aventura porque o post ainda é a metade da viagem. De qualquer forma parabéns pela empreitada invejada....he he he
ResponderExcluir