sábado, 16 de outubro de 2010

pqp, corri 30 km,,

Hoje o parceiro de presepada foi o Bixxxxxxxxxo.
Treino do dia 30 km em 03 horas.
Nunca tinha feito isso na minha vida, tanto em distância, como em tempo correndo.

O Luiz passou la em casa e fomos ao Barigui, iniciando a jornada as 07:30.
Fiquei impressionado como algumas academias levam grandes estruturas para dar apoio aos seus corredores, mas como aqui o sistema é bruto, o apoio desta vez foram os joelhos, que no final tava só a capa da gaita.

Trajeto legal, onde vc se distrai com diversos "tipos" e "tipas", heheheh
Fizemos a volta longa do Barigui(acho q 4x) + ida ao Tinguí com volta completa lá.

Abaixo o trajeto que fizemos:


Algumas considerações:

* 03 horas de corrida - 01 gel para cada hora
* 02 gatorade = 01 antes e 1 durante
* 01 litro de água - durante
* no final a Elenize da 4 runner me fez um alongamento que foi um melllll, muito bom ( vou ganhar uma camiseta Rosa, já que o bruto do Luiz não usa) hehehehe
* corri 30 km, para a maratona faltam 12,5 km,, pqp vai ser muito foda!!!!
* vou aumentar durante a semana seg/qua/sex- 11 km ter / qui musculação
* tenho que perder mais 02/03 kg e nunca mais recuperar, irá me ajudar.
* to sentindo os joelhos, espero que amanhã já estejam melhor.
* sem música meu desempenho caiu muito, vou trocar a laranja pela maçã.
* estamos adquirindo equipamento pra corrida, me ajudará e muito a manter o ritmo, espero que as pernas me ajudem neste serviço , hehehhehe
* fiquei meio preocupado com meu estado, mas acredito que posso terminar a prova, tenho mais um mês para treinar e melhorar, se não vai do jeito que tá mesmo e muque na chocolatera

Valeu Luiz pela parceria e a Elenise pelo alongamento no final.

Relato do Luiz aqui no 2 mega pixel - http://lesoliveira.net/02mp/?p=2161

mooooooooooooooooove

2 comentários:

  1. É isso aí Mildão, só aquela calça que não combinou muito com o clima :)

    ResponderExcluir
  2. que show de bola hein pançudao,dos trinta até os 42 é susse,com esse pique vai fechar a maratona na casa das 4hs. abraçços movie

    ResponderExcluir