terça-feira, 6 de julho de 2010

Mildão Rubens Edwald Filho

aeaeaea

mais dois filmitos,,

O primeiro é pros corações peludos nenhum botar defeito!!!
Cartas para Julieta - comédia romântica bem melzinho na chupeta, com algumas situações engraçadas e lógico, fazer aquela moral com a dona da pensão.Fica a dica para os brutos darem uma folga e dar uma namorada com as "brutas",, hehehehe


O segundo filme é dos vampiros depressivos e lobos bombadões.
A Saga Crepúsculo - Eclipse
Meu Deus do céu,, quase me atirei da janela!!! Filme uma depressão só, a guria não sabe o que quer da vida, o vampirão branquelo acho que é gay, o lobo um bruto mas pra mim gay também, no final acho que ele matarão a guria e o vampirão e o lobão viverão felizes para sempre juntos numa cabana no alto da montanha, hahahahahah
Achei o pior filme da série.


isso ae,,

moooooooooooooooooooooove

Nenhum comentário:

Postar um comentário