terça-feira, 23 de março de 2010

Terça 23/03/2010

Hoje bike pro trampo de novo,

para mim é uma maravilha vir pro trampo de bike, sao 18km onde da pra chegar suado heheheh

tenho lugar para tomar banho e umas mudas de roupa !!! Um mellll

Mas hoje me estressei cedo,,, eu fico muito puto quando os carros cortam a frente e já entram numa rua,, pqp,, não poderiam esperar ??? questão de segundos,, muito foda!! fico doido, já largo um FDP bem alto para o (a) lazarento (a) ,, e hoje foram 3 vezes que isso aconteceu,,,, uma quase fui pro chao, o cara ainda me mostrou o dedo do meio,, ahhhhh advinha o que falei para o camarada???



a vida dos bikers em cidade grande é complicada,,, tenho uma teoria onde vc de bike pela regiao metropolitana, estradinhas de terra e cidades pequenas vc eh bem tratado ganha uns sorrisos e uns thauzinhos das crianças - agora vc chegando nas cidades grandes vc de bike é um pobretão que atrapalha o transito,, muito foda isso!!!

mas temos que ir levando e desviando deles,, pois se vc nao quiser sobrer acidentes é isso,, vc desvia ,, eles nao!!!!

hoje começo ver meu alvará para sabadão, pedal tenso a vista!!!

acho que se der tempo hoje vou para a musculação ,, to na pilha,,

a noite iremos na feirinha comer pastel + tapioca :D

feirinha ali do ahú,,,

é isso,

moooooooooooooooooooooooove

5 comentários:

  1. eu escrevo no blog e tbem comento

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não seja por isso.

    Primeiro! :-)

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir
  3. legal cara pelo blog.
    ta adicionado nos favoritos
    aquele

    ResponderExcluir
  4. Como vai ser, um diário de um pedaleiro maluco pela cidade? hahahaha

    Mooooove

    ResponderExcluir
  5. Você pode criar uma seção do tosco pedalando: Qual palavrão usar em determinadas situações!!

    ResponderExcluir