quinta-feira, 15 de abril de 2010

Circuito das Estações Adidas 2010


em 25/04
Fizemos a corrida, muito massa, abaixo do tempo estipulado - 00:48 min,,
Recebi uma mensagem sendo que o tempo oficial ficou em 00:49:01
Uma ótima organização !!! muito "Staff", sem filas, sem stress
Clima perfeito, roteiro bom e boa companhia,,
Vou continuar treinando para acompanhar o patola!!!! hauhauuhauha

Valeu Luiz!!!!







No dia 25/04 farei
a corrida de 10 km do Circuito das Estações Adidas - Outono.
O Luiz ( Bixxxxxxxxxo ) me convidou e aceitei.
Tinha parado um tempo com as corridas, mas agora voltei.
Vou procurar fazer mais provas de 10 km e depois tentar aumentar para 20 km e quem sabe tentar completar uma maratona ( a de Curitiba), sonho antigo,
EU TENHO QUE FAZER UMA MARATONA AINDA !!!!!!! :D

O objetivo dessa prova é completar a prova nos 00:50:00 minutos, pelo menos tentarei.
A prova será realizada em São José dos Pinhais.
Vou encher o saco do Fabrício e
Rafael pra fazerem tbém, ou de 10 ou de 5 km.
Ainda da pra fazer as inscrições.

O kit é muito legal vale a pena.
isso ae,

mooooooooooooooooove


Percurso


2 comentários:

  1. Eu bem que queria, mas ainda estou cuidando do meu joelhinho :-)

    E também não vou pois você não me convidou, como fez com seus seus queridinhos Fabricinho e Rafinha! :P

    E a foto nova do início do blog ficou bem legal! Parabéns!

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir
  2. heheheh nao fique com ciumes, jah tinha te chamado antes,, :D

    ResponderExcluir